Nesse tutorial vamos te auxiliar a chamar as senhas de atendimento na plataforma Minha Agenda Virtual.
Passo a passo para chamar as senhas de atendimento #
1.Na área do Dashboard clique em FILA DE ATENDIMENTO.
2. A página será redirecionada para LOCAL DE ATENDIMENTO. Clique em CHAMAR PRÓXIMA SENHA ou em CHAMAR SENHA AVULSA.
Observação: Na opção CHAMAR PRÓXIMA SENHA segue-se a lógica de atendimento, ou seja, segue-se a fila de atendimento por ordem de chegada. Já por CHAMAR SENHA AVULSA o usuário do sistema que define a senha que será chamada.
3. Caso opte pela opção de CHAMAR SENHA AVULSA, será aberta uma janela para que seja indicada a senha a ser chamada, bem como para qual serviço ela será direcionada.
Feito isso, basta clicar no botão Chamar.
OBSERVAÇÃO: No painel a esquerda tem a opção Alerta de Nova Senha e a opção Chamar automaticamente a próxima senha.
O Alerta de Nova Senha tem a função de emitir um sinal sonoro toda vez que uma nova senha for criada.
A opção chamar automaticamente a próxima senha faz com que o próximo atendimento seja imediatamente convocado assim que o atendente estiver disponível, agilizando e automatizando o processo.
Confira também outros tutoriais que podem te ajudar a aproveitar o máximo de nossa plataforma, visitando o nosso blog.
A Mupi Systems possui diversas soluções tecnológicas para todos os tipos de negócios. Conheça as nossas plataformas que trazem inovação para o mercado.