Neste tutorial vamos te auxiliar a configurar os agendamentos de atendimentos na plataforma Meu Atendimento Virtual.
Essa funcionalidade oferece vários benefícios tanto para os prestadores de serviços quanto para os clientes, pois é possível organizar os atendimentos, melhorando gestão do tempo, ajudando a evitar superlotação e a otimizar o fluxo de trabalho.
Passo a Passo para configurar agendamentos #
- Na área do Dashboard clique em CONFIGURAÇÕES.
2. A página será redirecionada ao PAINEL – CONFIGURAÇÕES. Clique em DADOS → AGENDAMENTOS.
3. A página será redirecionada para Agendamentos. Clique em NOVO e preencha as informações do agendamento e clique em SALVAR.
OBSERVAÇÃO 1 : No campo Pessoa se o cliente não tiver cadastro clique no + para criar o cadastro.
Será aberta uma janela para o preenchimento das informações cadastrais. Insira as informações desejadas e finalize clicando em Salvar.
OBSERVAÇÃO 2: No campo AGENDA da página de AGENDAMENTOS é necessário selecionar para qual agenda o cliente será agendado.
COMO CRIAR UMA AGENDA? #
1. Clique em CONFIGURAÇÕES (que está localizado na aba do painel) → AGENDA.
2. A página será redirecionada para AGENDAS, clique em NOVO.
3. Preencha o nome da agenda e a ordem de exibição. Finalize clicando em SALVAR.
Confira também outros tutoriais que podem te ajudar a aproveitar o máximo de nossa plataforma, visitando o nosso blog.
A Mupi Systems possui diversas soluções tecnológicas para todos os tipo de negócios. Conheça as nossas plataformas que trazem inovação para o mercado.