Como Configurar Agendamentos no Meu Atendimento Virtual

Neste tutorial vamos te auxiliar a configurar os agendamentos de atendimentos na plataforma Meu Atendimento Virtual.

Essa funcionalidade oferece vários benefícios tanto para os prestadores de serviços quanto para os clientes, pois é possível organizar os atendimentos, melhorando gestão do tempo, ajudando a evitar superlotação e a otimizar o fluxo de trabalho.

Passo a Passo para configurar agendamentos #

  1. Na área do Dashboard clique em CONFIGURAÇÕES.

2. A página será redirecionada ao PAINEL – CONFIGURAÇÕES. Clique em DADOSAGENDAMENTOS.

3. A página será redirecionada para Agendamentos. Clique em NOVO e preencha as informações do agendamento e clique em SALVAR.

OBSERVAÇÃO 1 : No campo Pessoa se o cliente não tiver cadastro clique no + para criar o cadastro.

Será aberta uma janela para o preenchimento das informações cadastrais. Insira as informações desejadas e finalize clicando em Salvar.

OBSERVAÇÃO 2: No campo AGENDA da página de AGENDAMENTOS é necessário selecionar para qual agenda o cliente será agendado.

Agendamentos no Meu Atendimento Virtual

COMO CRIAR UMA AGENDA? #

1. Clique em CONFIGURAÇÕES (que está localizado na aba do painel) → AGENDA.

2. A página será redirecionada para AGENDAS, clique em NOVO.

3. Preencha o nome da agenda e a ordem de exibição. Finalize clicando em SALVAR.

Confira também outros tutoriais que podem te ajudar a aproveitar o máximo de nossa plataforma, visitando o nosso blog.

Mupi Systems possui diversas soluções tecnológicas para todos os tipo de negócios. Conheça as nossas plataformas que trazem inovação para o mercado.

Desenvolvido por BetterDocs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima