Neste tutorial vamos te auxiliar a usar a ferramenta listar senhas de atendimento na plataforma Meu Atendimento Virtual.
Essa funcionalidade auxilia o usuário (empresa) a verificar a ordem da fila e criar novas senhas de forma prática, além de mostrar a tela de atendimento com a lista atualizada das com as próximas senhas.
Passo a Passo para listar as senhas de atendimento #
- Na área do Dashboard clique em LISTAR SENHAS.
2. A página será redirecionada para SENHAS DE ATENDIMENTO.
Nessa página é possível ver a lista de senhas expedidas, com o código, data e hora da expedição, nome do cliente (se houver), prioridade e serviço a ser prestado. Além disso, é possível criar manualmente uma NOVA SENHA a partir daqui.
Como criar uma nova senha? #
- Clique em NOVA SENHA. A página será redirecionada para NOVA SENHA DE ATENDIMENTO.
2. Informe qual o SERVIÇO SOLICITADO, o TIPO DE FILA, a PRIORIDADE do atendimento e, por fim, o CLIENTE a ser atendido (é possível criar uma nova senha sem nenhum cliente vinculado, se for o caso). Entretanto, caso seja necessário cadastrar um novo cliente, basta clicar no icone + e preencher as informações. Por fim, clique em SALVAR.
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