Como Listar Senhas de Atendimento

Neste tutorial vamos te auxiliar a usar a ferramenta listar senhas de atendimento na plataforma Meu Atendimento Virtual.

Essa funcionalidade auxilia o usuário (empresa) a verificar a ordem da fila e criar novas senhas de forma prática, além de mostrar a tela de atendimento com a lista atualizada das com as próximas senhas.

Passo a Passo para listar as senhas de atendimento #

  1. Na área do Dashboard clique em LISTAR SENHAS.
senhas de atendimento

2. A página será redirecionada para SENHAS DE ATENDIMENTO.

Nessa página é possível ver a lista de senhas expedidas, com o código, data e hora da expedição, nome do cliente (se houver), prioridade e serviço a ser prestado. Além disso, é possível criar manualmente uma NOVA SENHA a partir daqui.

Como criar uma nova senha? #
  1. Clique em NOVA SENHA. A página será redirecionada para NOVA SENHA DE ATENDIMENTO.

2. Informe qual o SERVIÇO SOLICITADO, o TIPO DE FILA, a PRIORIDADE do atendimento e, por fim, o CLIENTE a ser atendido (é possível criar uma nova senha sem nenhum cliente vinculado, se for o caso). Entretanto, caso seja necessário cadastrar um novo cliente, basta clicar no icone + e preencher as informações. Por fim, clique em SALVAR.

Confira também outros tutoriais que podem te ajudar a aproveitar o máximo de nossa plataforma, visitando o nosso blog.

Mupi Systems possui diversas soluções tecnológicas para todos os tipo de negócios. Conheça as nossas plataformas que trazem inovação para o mercado.

Desenvolvido por BetterDocs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima