Sobre o Meu Atendimento Virtual
A plataforma Meu Atendimento Virtual foi desenvolvida com o objetivo de resolver algumas dificuldades existentes no controle e gestão de filas de atendimento, como por exemplo:
- Falta de controle sobre o tempo de espera em filas;
- Falta de acompanhamento sobre o tempo gasto em atendimento;
- Insatisfação de clientes;
Dessa forma, trabalhamos em uma plataforma online de alta disponibilidade para possibilitar que nossos usuários possam ter esse tipo de controle e melhorar seu processo de atendimento.
![A plataforma Meu Atendimento Virtual é um Sistema de Gestão de Atendimento](https://meuatendimentovirtual.com.br/wp-content/uploads/2018/02/pexels-photo-518244-scaled-1-1024x683.jpeg)
Sobre a MuPi Systems
![](https://meuatendimentovirtual.com.br/wp-content/uploads/2021/10/top-cover-1024x696.jpg)
A MUPI SYSTEMS foi criada com o intuito de investir em plataformas tecnológicas capazes de ganhar escala e de resolver problemas reais e que tragam algum tipo de inovação para o mercado. As principais linhas de interesse são sistemas de produtividade para atendimento ao cliente, gestão de recursos humanos (recrutamento, gestão e treinamento) e tecnologias para análise de textos escritos (contratos, comunicados, notícias, etc).
Atualmente, a MuPi Systems atua no desenvolvimento, operação e comercialização da plataforma Meu Atendimento Virtual.