Blog – Meu Atendimento Virtual

  • Atualização em 02/2025
    Na atualização 08.02.2025, destacamos as seguintes melhorias: Atualizações no Módulo de Acompanhamento de Filas Anteriormente, no módulo “Acompanhar Filas”, ao acessar a tela, era possível visualizar as senhas que estavam sendo gerenciadas naquele momento. No entanto, novas senhas não eram carregadas automaticamente, exigindo uma atualização manual da página. Isso recarregava todo o módulo, fazia com… Leia mais: Atualização em 02/2025
  • Atualização em 12/2024
    Na atualização 12.2024.13, destacamos as seguintes melhorias: Geolocalização A nova funcionalidade de geolocalização permite que os estabelecimentos cadastrem sua localização e definam um raio de distância (em quilômetros) no qual será possível emitir senhas por meio de acesso externo ou link externo. Essa funcionalidade visa otimizar o processo de atendimento, permitindo que apenas clientes próximos… Leia mais: Atualização em 12/2024
  • Atualização em 11/2024
    Na atualização 11.2024.14, destacamos as seguintes melhorias: Tipos de Prioridade e Score de Prioridade No menu de prioridades agora, é possível configurar tipos específicos de prioridade para clientes, além de definir um score (pontuação) para cada prioridade. Com essas novas opções, o sistema organiza a fila de atendimento de forma ainda mais precisa da seguinte… Leia mais: Atualização em 11/2024
  • Atualização em 08/2024
    Na atualização de 08.2024.1 destacamos os seguintes pontos: Busca no Cadastro Na configuração do serviço, você pode ativar a opção de “buscar” o cadastro do cliente utilizando uma chave específica. Com essa configuração, o fluxo na tela de autoatendimento funcionará da seguinte forma: Exemplos de utilização onde a busca do cadastro do cliente diretamente no… Leia mais: Atualização em 08/2024
  • Atualização 06.2024
    Na atualização de 06.2024.1 destacamos a melhoria da integração com as plataformas de agendamento online eAgenda e Minha Agenda Virtual, além do módulo de notificações, inclusão da prioridade no monitor de chamada, múltiplos comentários por ticket e múltiplas notas de atendimento por Atendimento. Integração com Agendamento Online A partir dessa atualização, passa a ser possível… Leia mais: Atualização 06.2024
Rolar para cima