Os planos e valores padronizados abaixo atendem aos casos mais simples de uso.
O termo “Ponto de Atendimento” se refere ao número de guichês, salas, portão, balcão, etc, a partir de onde são chamadas as senhas de atendimento. Você pode ter, por exemplo, dois usuários que atendem em horários diferentes, compartilhando o mesmo “ponto de atendimento”. Dessa forma, a quantidade de pontos de atendimentos seria o limite de atendimentos simultâneos que você pode realizar.
Sobre as “Telas de Chamada”, é possível acessar a plataforma através de uma smart-TV, ou conectar um computador em uma TV via cabo HDMI. Nesse caso, você pode configurar várias telas de chamadas para restringir quais serviços são chamadas em cada uma delas. Por exemplo, na recepção A são atendidos os serviços 1, 2 e 3, enquanto na recepção B são atendidos os serviços 4 e 5. Então, você pode configurar uma tela de chamada para cada sala de espera.
Em casos onde há a necessidade de utilização do sistema em várias unidades de atendimento (ex: empresa que possui várias filiais) a recomendação é que cada unidade tenha uma conta própria, para simplificar a gestão dos usuários e serviços. Os dados podem ser agregados em uma “conta principal” para gerar relatórios agregados da qualidade do atendimento. Os planos de cada conta são consolidados para pagamento pela “conta principal”.

Caso tenha alguma dúvida sobre nossos planos e valores, entre em contato com nossa equipe de vendas através dos canais indicados na página de contato.