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Meu Atendimento Virtual

A plataforma Meu Atendimento Virtual foi desenvolvida para permitir que o administrador possua acesso aos dados sobre tempo de espera, duração de atendimento, quantidade de atendimentos realizados por dia e satisfação do usuário.

É um produto essencial para empresas ou profissionais liberais que atendem por ordem de chegada, na medida em que faz o controle da fila por ordem de chegada, com a distribuição de senhas que podem ser comuns ou preferenciais e organizadas por tipo de serviço, e permite que cada atendente acompanhe em tempo real quantas senhas há na fila, qual o tempo de espera e qual o tempo de duração do atendimento corrente, o que estimula a agilidade.

Mesmo no caso de empresas ou profissionais liberais em que, geralmente, não há grandes filas ou que o atendimento é feito com hora agendada, sua utilização permite compreender qual o atraso para cada atendimento agendado e como está o desempenho do(s) atendente(s), em termos de quantidade de clientes atendidos por dia e tempo de espera para o pré-atendimento e a prestação de serviços efetiva, o que é fundamental para um sistema de gestão por competências, que estimule o desenvolvimento profissional da equipe.

Conheça nossas principais vantagens!

Vantagens

ACOMPANHAMENTO

Oferecemos um acompanhamento online em tempo real das filas de atendimento em cada localidade. É possível gerenciar as expectativas do cliente e oferecer um indicativo do tempo de espera para ser atendido.

PLANEJAMENTO

Os dados de atendimento são armazenados e permitem avaliar se a estratégia de atendimento está gerando os resultados desejados.

AVALIAÇÃO

O cliente pode avaliar sua experiência com o atendimento, o que ajuda a administração a ter mais informações sobre a qualidade dos serviços.

EXPERIÊNCIA

Diga adeus ao papel de senha. Envie o registro de chegada de seu cliente por mensagem de texto. Chame seu cliente pelo nome e não por um código.

EXPECTATIVAS

Apresente uma previsão de tempo de espera para seu cliente e deixe seu cliente satisfeito ao atender antes do esperado! É possível apresentar atualizações para a previsão do tempo de espera, seja em um monitor na sala de espera ou via mensagem direto para o cliente.

PÓS-ATENDIMENTO

Envie mensagem de texto para seu cliente com informações sobre o tempo de espera. Configure mensagens automáticas de desculpas caso o tempo de espera tenha sido mais longo que o esperado.

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