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COMO CONFIGURAR MINUTAS

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Tabela de conteúdos (Índice)

Uma minuta é um documento que geralmente serve como base para a criação de uma versão final. Dentro da plataforma, você pode utilizar minutas pré-configuradas, padronizando as informações que serão incluídas em determinados tipos de atendimento, como por exemplo: Atestado de comparecimento, Orçamentos, etc.

minutas

Passo a Passo para Configurar Minutas #

  1. Na área do Dashboard clique em CONFIGURAÇÕES.

2. A página será redirecionada para o PAINEL DE CONFIGURAÇÕES. Clique em MINUTAS.

3. A página será redirecionada para MINUTAS. Clique em NOVA MINUTA.

4. A página será novamente redirecionada, preencha todas as informações e clique em SALVAR.

OBSERVAÇÃO: o código é para facilitar na identificação da minuta.

4. Para configurar o cabeçalho e/ou rodapé, basta clicar em CONFIGURAÇÕES.

5. A página será redirecionada para Configurações Gerais. Crie o texto do cabeçalho e /ou Rodapé, adicione o logotipo e todas as informações que desejar. Por fim clique em GERAR.

Agora a sua minuta estará configurada e pronta para uso.

Confira também outros tutoriais que podem te ajudar a aproveitar o máximo de nossa plataforma, visitando o nosso blog.

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