Uma minuta é um documento que geralmente serve como base para a criação de uma versão final. Na plataforma, você pode utilizar minutas pré-configuradas, padronizando as informações que serão incluídas em determinados tipos de atendimento, como, por exemplo: atestado de comparecimento, orçamentos, etc.
Passo a Passo para Configurar uma Minuta. #
Na área do Dashboard clique em CONFIGURAÇÕES.

A página será redirecionada para o PAINEL DE CONFIGURAÇÕES. Clique em MINUTAS.

A página será redirecionada para MINUTAS. Clique em NOVA MINUTA.

A página será novamente redirecionada, preencha todas as informações e clique em SALVAR.

OBSERVAÇÃO: o código é para facilitar na identificação da minuta.
Para configurar o cabeçalho e/ou rodapé, basta clicar em CONFIGURAÇÕES.

A página será redirecionada para Configurações Gerais. Crie o texto do cabeçalho e /ou Rodapé, adicione o logotipo e todas as informações que desejar. Por fim clique em GERAR.

Agora a sua minuta estará configurada e pronta para uso.
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