Uma minuta é um documento que geralmente serve como base para a criação de uma versão final. Dentro da plataforma, você pode utilizar minutas pré-configuradas, padronizando as informações que serão incluídas em determinados tipos de atendimento, como por exemplo: Atestado de comparecimento, Orçamentos, etc.
Passo a Passo para Configurar Minutas #
- Na área do Dashboard clique em CONFIGURAÇÕES.
2. A página será redirecionada para o PAINEL DE CONFIGURAÇÕES. Clique em MINUTAS.
3. A página será redirecionada para MINUTAS. Clique em NOVA MINUTA.
4. A página será novamente redirecionada, preencha todas as informações e clique em SALVAR.
OBSERVAÇÃO: o código é para facilitar na identificação da minuta.
4. Para configurar o cabeçalho e/ou rodapé, basta clicar em CONFIGURAÇÕES.
5. A página será redirecionada para Configurações Gerais. Crie o texto do cabeçalho e /ou Rodapé, adicione o logotipo e todas as informações que desejar. Por fim clique em GERAR.
Agora a sua minuta estará configurada e pronta para uso.
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