Como Consultar os Atendimentos Realizados

A função de consultar atendimentos realizados oferece uma visão detalhada e estruturada das interações com clientes, pacientes ou usuários, permitindo uma gestão eficiente.

Nesse tutorial mostraremos como consultar os atendimentos realizados na plataforma Minha Agenda Virtual.

Passo a passo para consultar atendimentos realizados #

  1. Na área do Dashboard clique em CONFIGURAÇÕES.
Atendimentos realizados

2. A página será redirecionada para o PAINEL DE CONFIGURAÇÕES. Clique em DADOS, localizado no painel à esquerda, em seguida clique em ATENDIMENTOS.

atendimentos realizados

3. A página será redirecionada para ATENDIMENTOS. Aqui é possível pesquisar os ATENDIMENTOS REALIZADOS pelo: Cliente, usuário (atendente), Serviço, Data e Hora, entre outras opções. Preencha as informações e clique em BUSCAR.

Além disso, é possível exportar as informações que são geradas automaticamente para uma planilha formato .XLS (Excel).

A lista gerada fornece informações sobre o cliente, o atendente, se o tempo de espera e de atendimentos estavam dentro dos padrões esperados, além de outras informações relevantes para o gerenciamento das filas de atendimento.

Confira também outros tutoriais que podem te ajudar a aproveitar o máximo de nossa plataforma, visitando o nosso blog.

Mupi Systems possui diversas soluções tecnológicas para todos os tipos de negócios. Conheça as nossas plataformas que trazem inovação para o mercado.

Desenvolvido por BetterDocs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima