A função de consultar atendimentos realizados oferece uma visão detalhada e estruturada das interações com clientes, pacientes ou usuários, permitindo uma gestão eficiente.
Nesse tutorial mostraremos como consultar os atendimentos realizados na plataforma Minha Agenda Virtual.
Passo a passo para consultar atendimentos realizados #
- Na área do Dashboard clique em CONFIGURAÇÕES.
2. A página será redirecionada para o PAINEL DE CONFIGURAÇÕES. Clique em DADOS, localizado no painel à esquerda, em seguida clique em ATENDIMENTOS.
3. A página será redirecionada para ATENDIMENTOS. Aqui é possível pesquisar os ATENDIMENTOS REALIZADOS pelo: Cliente, usuário (atendente), Serviço, Data e Hora, entre outras opções. Preencha as informações e clique em BUSCAR.
Além disso, é possível exportar as informações que são geradas automaticamente para uma planilha formato .XLS (Excel).
A lista gerada fornece informações sobre o cliente, o atendente, se o tempo de espera e de atendimentos estavam dentro dos padrões esperados, além de outras informações relevantes para o gerenciamento das filas de atendimento.
Confira também outros tutoriais que podem te ajudar a aproveitar o máximo de nossa plataforma, visitando o nosso blog.
A Mupi Systems possui diversas soluções tecnológicas para todos os tipos de negócios. Conheça as nossas plataformas que trazem inovação para o mercado.