A lista de clientes é benéfica para organizar os atendimentos, pois a equipe de atendimento pode planejar melhor suas operações. Além de prever a demanda futura com base no número de clientes na lista e ajustar sua equipe e recursos de acordo.
Nesse tutorial mostraremos como acompanhar a listagem de clientes na plataforma Minha Agenda Virtual.
Passo a passo para verificar a lista de clientes #
- Na área do Dashboard clique em LISTAR SENHAS.
2. A página será redirecionada para SENHAS DE ATENDIMENTO. No painel a esquerda clique em CLIENTES → LISTA DE CLIENTES.
3. Ao clicar em LISTA DE CLIENTES a página será redirecionada para CLIENTES. Nessa página é possível pesquisar os clientes cadastrados pelo nome, número do CPF ou e-mail.
4. Para cadastrar um novo cliente, clique em SENHAS no painel a esquerda → LISTAR SENHAS → NOVA SENHA.
5. Para cadastrar um novo cliente, basta clicar no icone + e preencher as informações. Por fim, clique em SALVAR.
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