Neste tutorial vamos te auxiliar a configurar os relatórios de atendimentos na plataforma Meu Atendimento Virtual.
Essa funcionalidade permite gerar relatórios diários, mensais , semanais ou anuais dos atendimentos e também acompanhar o status das filas de atendimento e identificar problemas imediatamente, permitindo uma resposta rápida a picos de demanda ou problemas de desempenho.
Passo a Passo para gerar os relatórios #
- Na área do Dashboard clique em CONFIGURAÇÕES.
![Relatório de atendimentos](https://meuatendimentovirtual.com.br/wp-content/uploads/2024/01/image-1-1024x488.png)
2. A página será redirecionada ao PAINEL. Clique em RELATÓRIOS.
![](https://meuatendimentovirtual.com.br/wp-content/uploads/2024/05/image-6-1024x490.png)
3. Selecione o tipo de relatório que deseja: RELATÓRIO DE ATENDIMENTOS, FILAS DE ATENDIMENTO ou RELATÓRIO DE CLIENTES.
![](https://meuatendimentovirtual.com.br/wp-content/uploads/2024/05/image-7-1024x493.png)
O Relatório de Atendimento gera informações sobre quem foi o usuário, tempo médio de atendimento, o serviço utilizado e o atendimento feito na data determinada.
Já o Relatório sobre as Filas de Atendimento mostra: Previsão de Tempo de Espera para Atendimento, Atendimentos Realizados (Últimos 30 dias),Sumário do Tempo de Espera – Últimos 7 dias, Próximas Senhas, Atendimentos em Curso e Últimos Atendimentos Realizados.
O Relatório de Clientes gera dados sobre a quantidade de atendimentos de um determidado cliente.
RELATÓRIO DE ATENDIMENTOS #
- Para gerar o relátorio preencha os dados: Data de Início E Data de Fim.
![relatório de atendimento facilitam na administração da sua empresa, pois é possivel identificar problemas](https://meuatendimentovirtual.com.br/wp-content/uploads/2023/09/image-3-1024x442.png)
Além disso, se for necessário, é possível adicionar outras informações ao filtro para se obter um relatório sobre um horário determinado, tempo de espera, serviços e usuários.
2. Basta clicar em GERAR RELATÓRIO.
FILAS DE ATENDIMENTO #
Nessa página estão os relatórios sobre: a previsão de tempo de espera, atendimentos relaizados, próximas senhas, atendimentos em curso e últimos atendimentos.
![](https://meuatendimentovirtual.com.br/wp-content/uploads/2024/05/image-8-1024x365.png)
Clique no ícone ” +” e veja o relatório como o exemplo abaixo:
![](https://meuatendimentovirtual.com.br/wp-content/uploads/2023/09/image-6-1024x426.png)
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