Como criar relatórios de atendimentos

Neste tutorial vamos te auxiliar a configurar os relatórios de atendimentos na plataforma Meu Atendimento Virtual.

Essa funcionalidade permite gerar relatórios diários, mensais , semanais ou anuais dos atendimentos e também acompanhar o status das filas de atendimento e identificar problemas imediatamente, permitindo uma resposta rápida a picos de demanda ou problemas de desempenho.

Passo a Passo para gerar os relatórios #

  1. Na área do Dashboard clique em CONFIGURAÇÕES.

2. A página será redirecionada ao PAINEL. Clique em RELATÓRIOS.

3. Selecione o tipo de relatório que deseja: RELATÓRIO DE ATENDIMENTOS ou FILAS DE ATENDIMENTO.

RELATÓRIOS DE ATENDIMENTOS #

  1. Para gerar o relátorio preencha os dados: Data de Início E Data de Fim.

Além disso, se for necessário, é possível adicionar outras informações ao filtro para se obter um relatório sobre um horário determinado, tempo de espera, serviços e usuários.

2. Basta clicar em GERAR RELATÓRIO.

FILAS DE ATENDIMENTO #

Nessa página estão os relatórios sobre: a previsão de tempo de espera, atendimentos relaizados, próximas senhas, atendimentos em curso e últimos atendimentos.

Clique no ícone ” +” e veja o relatório como o exemplo abaixo:

Confira também outros tutoriais que podem te ajudar a aproveitar o máximo de nossa plataforma, visitando o nosso blog.

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