Neste tutorial vamos te auxiliar a configurar os agendamentos de atendimentos na plataforma Meu Atendimento Virtual.
Essa funcionalidade oferece vários benefícios tanto para os prestadores de serviços quanto para os clientes, pois é possível organizar os atendimentos, melhorando gestão do tempo, ajudando a evitar superlotação e a otimizar o fluxo de trabalho.
Passo a Passo para criar e configurar agendamentos #
- Na área do Dashboard clique em CONFIGURAÇÕES.
2. A página será redirecionada ao PAINEL – CONFIGURAÇÕES. Clique em CONFIGURAÇÕES → AGENDAS.
3. A página será redirecionada para Agendas,clique em NOVO.
4. A página será redirecionada para AGENDAS. Em seguida, informe o nome da agenda a ser criada e qual será a sua ordem de exibição. Por fim clique em SALVAR.
5. Para criar um agendamento, clique no botão AGENDAMENTOS, a direita da agenda pretendida.
6. A página será redirecionada para AGENDAMENTOS, clique em NOVO.
7. A página será redirecionada para NOVO AGENDAMENTO, preencha os campos e clique em SALVAR.
OBERVAÇÃO 1 : No campo AGENDA da página de AGENDAMENTOS é necessário selecionar para qual agenda o cliente será agendado.
OBSERVAÇÃO 2 : No campo Pessoa se o cliente não tiver cadastro clique no + para criar o cadastro.
Será aberta uma janela para o preenchimento das informações cadastrais. Insira as informações desejadas e finalize clicando em Salvar.
#
Confira também outros tutoriais que podem te ajudar a aproveitar o máximo de nossa plataforma, visitando o nosso blog.
A Mupi Systems possui diversas soluções tecnológicas para todos os tipos de negócios. Conheça as nossas plataformas que trazem inovação para o mercado.