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Como Gerar Relatório de Atendimentos

2 minutos de leitura

Neste tutorial vamos te auxiliar a configurar os relatórios de atendimentos na plataforma Meu Atendimento Virtual.

Essa funcionalidade permite gerar relatórios diários, mensais, semanais ou anuais dos atendimentos e também acompanhar o status das filas de atendimento e identificar problemas imediatamente, permitindo uma resposta rápida a picos de demanda ou problemas de desempenho.

I – Passo a Passo para gerar os relatórios #

Na área do Dashboard, clique em Configurações.

Relatório de atendimentos

A página será redirecionada ao Painel, clique em Relatórios.

Selecione o tipo de relatório que deseja: Relatório de Atendimentos, Filas de Atendimento ou Relatório de Clientes.

O Relatório de Atendimento gera informações sobre quem foi o usuário, tempo médio de atendimento, o serviço utilizado e o atendimento feito na data determinada.

Já o Relatório sobre as Filas de Atendimento mostra: Previsão de Tempo de Espera para Atendimento, Atendimentos Realizados (Últimos 30 dias), Sumário do Tempo de Espera – Últimos 7 dias, Próximas Senhas, Atendimentos em Curso e Últimos Atendimentos Realizados.

O Relatório de Clientes gera dados sobre a quantidade de atendimentos de um determinado cliente.

II – Relatório de Atendimentos #

Para gerar o relatório preencha os dados: Data de Início E Data de Fim.

relatório de atendimento facilitam na administração da sua empresa, pois é possivel identificar problemas

Além disso, se for necessário, é possível adicionar outras informações ao filtro para se obter um relatório sobre um horário determinado, tempo de espera, serviços e usuários.

Basta clicar em Gerar Relatório.

III – Filas de Atendimento #

Nesta página estão os relatórios sobre: a previsão de tempo de espera, atendimentos realizados, próximas senhas, atendimentos em curso e últimos atendimentos.

Clique no ícone + e veja o relatório como o exemplo abaixo:

IV – Conclusão #

Neste tutorial, você aprendeu sobre os Relatórios de Atendimentos, Filas de Atendimento e Relatório de Clientes. Confira também outros tutoriais que podem te ajudar a aproveitar o máximo de nossa plataforma, visitando o nosso blog.

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