Neste tutorial vamos te auxiliar a configurar os relatórios de atendimentos na plataforma Meu Atendimento Virtual.
Essa funcionalidade permite gerar relatórios diários, mensais , semanais ou anuais dos atendimentos e também acompanhar o status das filas de atendimento e identificar problemas imediatamente, permitindo uma resposta rápida a picos de demanda ou problemas de desempenho.
Passo a Passo para gerar os relatórios #
- Na área do Dashboard clique em CONFIGURAÇÕES.
2. A página será redirecionada ao PAINEL. Clique em RELATÓRIOS.
3. Selecione o tipo de relatório que deseja: RELATÓRIO DE ATENDIMENTOS, FILAS DE ATENDIMENTO ou RELATÓRIO DE CLIENTES.
O Relatório de Atendimento gera informações sobre quem foi o usuário, tempo médio de atendimento, o serviço utilizado e o atendimento feito na data determinada.
Já o Relatório sobre as Filas de Atendimento mostra: Previsão de Tempo de Espera para Atendimento, Atendimentos Realizados (Últimos 30 dias),Sumário do Tempo de Espera – Últimos 7 dias, Próximas Senhas, Atendimentos em Curso e Últimos Atendimentos Realizados.
O Relatório de Clientes gera dados sobre a quantidade de atendimentos de um determidado cliente.
RELATÓRIO DE ATENDIMENTOS #
- Para gerar o relátorio preencha os dados: Data de Início E Data de Fim.
Além disso, se for necessário, é possível adicionar outras informações ao filtro para se obter um relatório sobre um horário determinado, tempo de espera, serviços e usuários.
2. Basta clicar em GERAR RELATÓRIO.
FILAS DE ATENDIMENTO #
Nessa página estão os relatórios sobre: a previsão de tempo de espera, atendimentos relaizados, próximas senhas, atendimentos em curso e últimos atendimentos.
Clique no ícone ” +” e veja o relatório como o exemplo abaixo:
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