Acompanhar a fila de atendimento é uma forma de aumentar a eficiência operacional, ou seja, ao monitorar as filas, é possivel otimizar o uso de recursos, como pessoal e equipamentos, garantindo que eles estejam adequadamente alocados para lidar com a demanda de clientes.
Nesse tutorial mostraremos como fazer o acompanhamento da fila de atendimento na plataforma Minha Agenda Virtual.
Passo a passo para acompanhar a fila de atendimento #
- Na área do Dashboard clique em ACOMPANHAR FILAS.
2. A página será redirecionada para PREVISÃO DE TEMPO DE ESPERA DE ATENDIMENTO PARA ATENDIMENTO.
Nessa página é possível verificar o quadro geral das filas, ou seja, os locais de atendimentos, quantidade de senhas, quantidade de atendentes, tempo médio do atendimento e a previsão de espera. Além disso, o usuário pode acompanhar: Próximas senhas, Senhas em chamada, Senhas canceladas, Atendimentos em curso e os Últimos atendimentos Realizados.
Dessa forma, o monitoramento das filas de atendimento permitem que a empresas identifique gargalos no processo de atendimento e implementem melhorias para tornar o serviço mais eficiente e satisfatório para os clientes.
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