A plataforma Meu Atendimento Virtual foi desenvolvida com o objetivo de resolver algumas dificuldades existentes no controle e gestão de filas de atendimento, como por exemplo:
Falta de controle sobre o tempo de espera em filas;
Falta de acompanhamento sobre o tempo gasto em atendimento;
Insatisfação de clientes;
Dessa forma, trabalhamos em uma plataforma online de alta disponibilidade para possibilitar que nossos usuários possam ter esse tipo de controle e melhorar seu processo de atendimento.
Sobre a MuPi Systems
A MUPI SYSTEMS foi criada com o intuito de investir em plataformas tecnológicas capazes de ganhar escala e de resolver problemas reais e que tragam algum tipo de inovação para o mercado. As principais linhas de interesse são sistemas de produtividade para atendimento ao cliente, gestão de recursos humanos (recrutamento, gestão e treinamento) e tecnologias para análise de textos escritos (contratos, comunicados, notícias, etc).
Atualmente, a MuPi Systems atua no desenvolvimento, operação e comercialização da plataforma Meu Atendimento Virtual.