Atualizações e Novas Funcionalidades
Estamos motivados em compartilhar as últimas atualizações e melhorias que foram desenvolvidas para aprimorar ainda mais a sua experiência na nossa plataforma de gestão de filas. Nossa equipe se dedicou para aprimorar a usabilidade, criar novas funcionalidades e melhorar ainda mais a estabilidade do sistema. Agradecemos por sua contínua confiança e feedback valioso que nos impulsionam a evoluir constantemente. Essa versão inclui os seguintes pontos:
- Melhorias no Monitor de Chamadas;
- Lista de Senhas na Fila;
- Cancelamento automático de senhas;
Monitor de Chamadas
Fizemos uma melhoria para mostrar as próximas 12 senhas de atendimento que estão na fila para serem chamadas. Antes a tela apresentava somente as quatro próximas senhas, o que pode ser pouco se o fluxo de chamada é rápido. Um outro ponto aprimorado foi a exibição da tela quando há um vídeo do YouTube.
Lista de Senhas na Fila
Melhoria de usabilidade para mostrar na tela de atendimento uma lista atualizada com as próximas senhas
Cancelamento Automático de Senhas
Acessando a configuração da conta, você pode configurar quando as senhas que não foram atendidas serão canceladas. Na configuração geral da sua conta, foi criado o campo “Prazo validade da senha”, que é a quantidade de dias para cancelamento automático da senha. A configuração padrão do sistema é cancelar a senha não atendida após 7 dias, porém você pode configurar a quantidade de dias que for adequada para o seu caso de uso.