Atualização 06.2024

Na atualização de 06.2024.1 destacamos a melhoria da integração com as plataformas de agendamento online eAgenda e Minha Agenda Virtual, além do módulo de notificações, inclusão da prioridade no monitor de chamada, múltiplos comentários por ticket e múltiplas notas de atendimento por Atendimento.

Integração com Agendamento Online

A partir dessa atualização, passa a ser possível configurar qual conta de agendamento online está sendo sincronizada, além de permitir a criação de agendamentos diretamente na plataforma com o respectivo registro do agendamento na plataforma conectada.

A tela de configuração está disponível pelo menu lateral, na área de configuração, em Integração > Agenda. Somente o usuário proprietário da conta tem acesso à essa configuração.

Módulo de Notificações

Notificações importantes serão enviadas para os usuários da plataforma. No momento não é necessário nenhuma alteração nas configurações. As notificações aparecem automaticamente na barra superior do sistema.

Prioridades

Na configuração do monitor de chamada, agora é possível escolher exibir o tipo de prioridade da senha. Isso é importante para que clientes ou pacientes possam entender por que algumas senhas são chamadas antes das suas, mesmo que tenham chegado mais cedo, evitando mal-entendidos e frustrações. Clientes ou pacientes que veem um sistema organizado e transparente tendem a sentir-se mais satisfeitos e respeitados, o que melhora a experiência geral.

Comentários

Os comentários que um atendente escrever em uma senha passam a ser visualizados pelos atendentes seguintes. Em múltiplos atendimentos, o último atendente tem acesso fácil a todos os comentários vinculados com a senha;

Notas de Atendimento

Notas de Atendimento são registros formais e detalhados de interações entre uma empresa ou organização e seus clientes, geralmente usadas no contexto de suporte ou serviço ao cliente. Estas notas são fundamentais para a gestão eficiente do atendimento ao cliente.

A atualização permite gerar várias notas de atendimento dentro do mesmo atendimento.

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