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Plataforma de Administração de Filas para Bares e Restaurantes

Gerencie a sua fila de espera de forma simples e precisa. A plataforma Meu Atendimento Virtual permite criar filas separadas para várias opções de tamanho de mesa, por exemplo: fila para mesas de 2 lugares, filas para mesas de 4 lugares, e assim por diante, além de filas preferenciais, prioritárias e comum.


Configurando Suas Filas de Atendimento

  • Configure as opções de mesas disponíveis;

  • Crie uma tela de auto-atendimento ou deixe que seu hostess registre as chegadas dos clientes;

  • Configure as regras de chamada de senhas  preferenciais (ex: 1 senha preferencial para 2 comuns);

  • Configure a forma de chamada de atendimento (via TV na sala de espera, envio de email, envio de SMS);

  • Use a integração com o whatsapp web para enviar mensagem com um clique;

  • Tenha uma boa estimativa do tempo que cada cliente ainda deve esperar em fila até o atendimento
filas em restaurantes

Melhore Seu Pós-Atendimento

atendimento em bares e restaurantes
  • Acompanhe o tempo médio de espera em fila;
  • Acompanhe o tempo médio que cada cliente permanece no estabelecimento;
  • Verifique quantos clientes desistiram do atendimento;
  • Direcione esforços de marketing para buscar reter os clientes que não foram atendidos;
  • Crie pesquisas de satisfação para entender a opinião dos clientes;

Começe a testar agora mesmo

Com alguns cliques você pode criar uma conta teste e começar a testar nossa plataforma. Conte com o nosso suporte para tirar dúvidas sobre as configurações.