- Atualização em 11/2024Na atualização 11.2024.14, destacamos as seguintes melhorias: Tipos de Prioridade e Score de Prioridade No menu de prioridades agora, é possível configurar tipos específicos de prioridade para clientes, além de definir um score (pontuação) para cada prioridade. Com essas novas opções, o sistema organiza a fila de atendimento de forma ainda mais precisa da seguinte… Leia mais: Atualização em 11/2024
- Atualização em 08/2024Na atualização de 08.2024.1 destacamos os seguintes pontos: Busca no Cadastro Na configuração do serviço, você pode ativar a opção de “buscar” o cadastro do cliente utilizando uma chave específica. Com essa configuração, o fluxo na tela de autoatendimento funcionará da seguinte forma: Exemplos de utilização onde a busca do cadastro do cliente diretamente no… Leia mais: Atualização em 08/2024
- Atualização 06.2024Na atualização de 06.2024.1 destacamos a melhoria da integração com as plataformas de agendamento online eAgenda e Minha Agenda Virtual, além do módulo de notificações, inclusão da prioridade no monitor de chamada, múltiplos comentários por ticket e múltiplas notas de atendimento por Atendimento. Integração com Agendamento Online A partir dessa atualização, passa a ser possível… Leia mais: Atualização 06.2024
- Qual a importância de uma pesquisa de satisfação para a empresa?Uma pesquisa de satisfação é uma ferramenta valiosa para a empresa, pois fornece insights cruciais sobre a percepção e a experiência do cliente em relação aos produtos ou serviços oferecidos. Motivos pelas quais a pesquisa de satisfação é importante para uma empresa: Dessa forma, a pesquisa de satisfação desempenha um papel fundamental na gestão estratégica… Leia mais: Qual a importância de uma pesquisa de satisfação para a empresa?
- A Importância do Tempo de Atendimento na Satisfação do Cliente e a Evolução das Senhas de AtendimentoO atendimento ao cliente desempenha um papel fundamental no sucesso de qualquer negócio. Além da qualidade do serviço prestado, o tempo de atendimento é um fator crítico que pode influenciar diretamente na satisfação do cliente. Neste contexto, a gestão eficiente das filas de espera, por meio do uso de senhas de atendimento, torna-se uma ferramenta… Leia mais: A Importância do Tempo de Atendimento na Satisfação do Cliente e a Evolução das Senhas de Atendimento