Blog – Meu Atendimento Virtual

  • Ative sua Marca em Eventos de Forma Inteligente
    Introdução Em eventos como feiras, congressos, lançamentos de produtos ou campanhas promocionais, a experiência do participante define o impacto da sua marca. Filas longas e processos desorganizados podem afastar o público e ofuscar sua ativação. O Meu Atendimento Virtual, desenvolvido pela Mupi Systems, oferece uma solução inteligente para criar ativações memoráveis, eliminando filas e maximizando
  • Ativações em eventos sem fila? É possível!
    Introdução Filas longas em ativações de eventos, como feiras, congressos, promoções ou campanhas, podem frustrar participantes e comprometer a experiência. E se você pudesse eliminar filas, oferecer um fluxo organizado e ainda criar interações memoráveis? O Meu Atendimento Virtual, desenvolvido pela Mupi Systems, torna isso realidade com uma solução 100% em nuvem que transforma qualquer
  • Atualizações de Outubro de 2025
    Neste mês, trazemos melhorias importantes que deixam seu sistema mais moderno, funcional e eficiente. Confira as novidades: Novo Visual e Funcionalidades do Monitor Tipo 2 Redesenhamos completamente o Monitor Tipo 2, oferecendo um visual mais moderno e agradável. As melhorias incluem: Essas mudanças tornam a experiência do usuário mais intuitiva e agradável, garantindo que informações
  • Totem de Atendimento: O que é, Como Funciona e Como Monta
    Introdução Organizar filas e oferecer um atendimento ágil é essencial para negócios como hospitais, farmácias, cartórios e prefeituras. Um totem de autoatendimento pode ser o primeiro passo para modernizar esse processo, e com o Meu Atendimento Virtual, da Mupi Systems, você tem a liberdade de montar um totem com a estrutura que já possui. Nosso
  • Como Criar Pesquisas de Satisfação Integradas com Auto-Atendimento no Meu Atendimento Virtual
    As pesquisas de satisfação no Meu Atendimento Virtual coleta feedback automaticamente após o atendimento. O cliente fornece o telefone ao emitir a senha no totem, e, após a finalização do atendimento, recebe um link de pesquisa via WhatsApp. As respostas são armazenadas na plataforma, permitindo análise para melhorar o serviço. Benefícios de Integrar Pesquisas com
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