Os planos e valores padronizados abaixo atendem aos casos mais simples de uso.
O termo “Ponto de Atendimento” se refere ao número de guichês, salas, portão, balcão, etc, a partir de onde são chamadas as senhas de atendimento. Você pode ter, por exemplo, dois usuários que atendem em horários diferentes, compartilhando o mesmo “ponto de atendimento”. Dessa forma, a quantidade de pontos de atendimentos seria o limite de atendimentos simultâneos que você pode realizar.
Sobre as “Telas de Chamada”, é possível acessar a plataforma através de uma smart-TV, ou conectar um computador em uma TV via cabo HDMI. Nesse caso, você pode configurar várias telas de chamadas para restringir quais serviços são chamadas em cada uma delas. Por exemplo, na recepção A são atendidos os serviços 1, 2 e 3, enquanto na recepção B são atendidos os serviços 4 e 5. Então, você pode configurar uma tela de chamada para cada sala de espera.
Em casos onde há a necessidade de utilização do sistema em várias unidades de atendimento (ex: empresa que possui várias filiais) a recomendação é que cada unidade tenha uma conta própria, para simplificar a gestão dos usuários e serviços. Os dados podem ser agregados em uma “conta principal” para gerar relatórios agregados da qualidade do atendimento. Os planos de cada conta são consolidados para pagamento pela “conta principal”.
Implantação
A primeira opção é a implantação por conta própria, sem custo adicional. Nesse caso, forneceremos todas as informações e recursos necessários para que você possa seguir as etapas de instalação e configuração do software por si mesmo. Nós forneceremos manuais detalhados, tutoriais em vídeo e suporte técnico via e-mail para auxiliá-lo durante todo o processo. Essa opção pode ser ideal para clientes que têm uma equipe de TI experiente e confiante em suas habilidades para implementar o software de forma independente.
No entanto, entendemos que cada empresa é única e pode ter diferentes necessidades e níveis de expertise em TI. É por isso que também oferecemos a opção de contratar um especialista em nosso sistema para acompanhá-lo durante a implantação. Esse especialista será um profissional treinado e experiente em nosso software, que irá trabalhar em estreita colaboração com sua equipe para garantir uma implantação eficiente. O especialista pode fornecer suporte adicional, responder a perguntas específicas e fornecer orientação personalizada para garantir que o software seja configurado e integrado corretamente em sua infraestrutura de TI. Essa opção pode ser ideal para empresas que têm uma equipe de TI limitada ou que desejam uma garantia extra de que a implantação será bem-sucedida.
O valor para a contratação de um suporte especializado para implantação depende do nível de complexidade da estrutura de atendimento que precisa ser configurado e, nos casos, mais simples, começa a partir de R$ 200 (pagamento único).
É importante notar que ambas as opções têm suas vantagens e desvantagens. A implantação por conta própria pode oferecer economia de custos, flexibilidade e controle total sobre o processo, mas também pode exigir mais tempo e recursos internos para garantir que tudo seja configurado corretamente. Por outro lado, contratar um especialista pode proporcionar uma experiência tranquila e suave, com suporte especializado, mas pode ter custos adicionais associados.
Caso tenha alguma dúvida sobre nossos planos e valores, entre em contato com nossa equipe de vendas através dos canais indicados na página de contato.
Suporte
Oferecemos dois tipos de suporte: suporte online gratuito e o suporte avançado com atendimento por videoconferência, que é vendido como um item extra.
O suporte online gratuito inclui acesso a nossa base de conhecimentos online, tutoriais em vídeo, documentação técnica detalhada e suporte por e-mail ou chat. É uma opção ideal para questões básicas e dúvidas gerais sobre a configuração e uso do software. Nossa equipe de suporte estará disponível para ajudá-lo de forma eficiente e profissional, respondendo às suas dúvidas e fornecendo orientações por meio desses canais de suporte online gratuitos.
Por outro lado, o suporte avançado é uma opção adicional que oferece um nível mais alto de suporte técnico. Com esse serviço, você terá acesso a um atendimento personalizado por videoconferência com um de nossos especialistas técnicos. Isso permite uma comunicação direta e em tempo real, onde você pode compartilhar sua tela, fazer perguntas específicas e receber orientações detalhadas e personalizadas para resolver qualquer problema ou desafio que você esteja enfrentando com o software. O suporte por videoconferência é ideal para questões mais complexas, treinamento avançado, configurações personalizadas e outras necessidades técnicas mais detalhadas.
É importante observar que o suporte avançado é um serviço pago adicional, pois requer recursos e especialistas dedicados para fornecer um serviço personalizado e de qualidade. No entanto, estamos comprometidos em fornecer um excelente serviço ao cliente e garantir que você tenha as opções adequadas para atender às suas necessidades específicas.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre nossas opções de suporte, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente.