Organizando seu atendimento
O Meu Atendimento Virtual é um Sistema de Gestão de Atendimento com o objetivo de administrar filas de atendimento para empresas e instituições de todos os tamanhos. Permite organizar o atendimento em filas virtuais, com atendimento preferencial, vários serviços distintos e acompanhamento inteligente da evolução do tempo previsto de espera.
Como Funciona?
Registro da Chegada
Seu cliente faz o registro da chegada em um terminal de autoatendimento ou em uma recepção. Você pode configurar a impressão de senhas usando uma impressora térmica ou usar senhas virtuais cadastrando os dados da pessoa;
Espera
Enquanto aguarda, o cliente pode ser atualizado sobre a previsão do tempo de espera. Sua equipe monitora o tamanho da fila e pode ajustar o atendimento para alcançar meta de tempo máximo de espera.
Atendimento
Registramos o momento de início e fim de cada atendimento com o objetivo de obter dados para análises mais aprofundadas sobre o desempenho do atendimento. Teste mudanças nos protocolos de atendimento e tenha os dados para medir o impacto de cada alteração no atendimento.
Uma nova experiência de atendimento
Oferecemos soluções para o gerenciamento de filas de espera. Desde a chegada do cliente até a conclusão do atendimento, nossas ferramentas e processos ajudam seu negócio a se destacar na qualidade de atendimento.
Começando a Usar
Configure os Serviços
Crie “serviços” conforme a lógica de organização do seu atendimento. Cada serviço tem sua própria fila de atendimento e uma configuração de meta de tempo de espera.
Pontos de Atendimento
Configure os “pontos de atendimentos”, que é onde o atendimento é realizado. Por exemplo, guichê-1, sala-5, consultório-3, etc. Em cada “ponto de atendimento” é possível atender vários “serviços”
Tela de Chamada
Configure quais serviços são chamados em cada tela de chamada. Por exemplo, é possível configurar um tela de chamada da “sala de espera 1”, onde será chamado os serviços A, B e C.
Nossos Planos
Nossa plataforma de gestão de atendimento funciona no modelo de assinatura e há um plano gratuito para apenas um usuários. Os demais planos variam conforme a quantidade de usuários, pontos de atendimento e telas de chamada.
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Publicamos conteúdo sobre Gerenciamento de Atendimento ao Cliente e de Filas de Espera.