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Plataforma de Gestão de Filas para Cartórios

Gerencie a sua fila de espera de forma simples e precisa. A plataforma Meu Atendimento Virtual permite criar filas para cada tipo de serviço, por exemplo: certidão, protocolo, escrituras, testamentos, reconhecimento de firma, etc. Além disso, para cada serviço é possível separar de filas de atendimento preferencial, prioritário e comum.

 

Configurando Suas Filas de Atendimento

    • Configure os tipos de serviços oferecidos;

    • Crie uma tela de auto-atendimento ou deixe que sua recepção registre as chegadas dos clientes;

    • Configure as regras de chamada de senhas  preferenciais (ex: 1 senha preferencial para 2 comuns);
    • Configure a forma de chamada de atendimento (via TV na sala de espera, envio de email, envio de SMS);

    • Use a integração com o whatsapp web para enviar mensagem com um clique;

    • Tenha uma boa estimativa do tempo que cada cliente ainda deve esperar em fila até o atendimento
recepção atendimento

Melhore Seu Pós-Atendimento

filas de atendimento em cartórios
  • Acompanhe o tempo médio de espera em fila;
  • Acompanhe o tempo médio que cada cliente permanece no estabelecimento;
  • Verifique quantos clientes desistiram do atendimento;
  • Crie pesquisas de satisfação para entender a opinião dos clientes;

Começe a testar agora mesmo

Com alguns cliques você pode criar uma conta teste e começar a testar nossa plataforma. Conte com o nosso suporte para tirar dúvidas sobre as configurações.